25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ocupantes de carro fogem da polícia e batem em árvore em rodovia

Na quinta-feira (8) a Polícia Militar confirmou uma ocorrência atendida na noite anterior na região de Botucatu (SP) que terminou em um acidente de trânsito, onde o condutor em fuga bateu em uma árvore.

Segundo a PM, durante patrulhamento de Força Tática, os policiais munidos de informação de que um indivíduo, traficante, conhecido em São Manuel, estaria levando uma arma para Jaú, utilizando um veículo, os policiais militares deslocaram até o pedágio existente entre São Manuel e Jaú a fim de verificar se o veículo havia passado por lá, fato que foi confirmado nas cabines.

Diante da informação foi decidido retornar para Botucatu, durante o trajeto, pararam para auxiliar um caminhão parado perigosamente na via, e enquanto prestavam o socorro viram o veículo passando no contra fluxo sentido São Manuel. Eles se deslocaram para realizar abordagem e após sinal de parada o veículo acelerou e empreendeu fuga, sendo acompanhado, porém, na tentativa de sair da rodovia e entrar em Igaraçu do Tietê em alta velocidade, o condutor perdeu o controle do veículo e se chocou contra uma árvore às margens da via.

Os policiais verificaram que os ocupantes estavam feridos, sendo acionado o resgate imediatamente, socorridos a Santa Casa de Jau. Em busca pelo veículo foram localizados 6 tijolos de maconha que estavam no assoalho do banco traseiro. Durante atendimento médico, o responsável pelo socorro localizou na cueca do indivíduo socorrido 5 porções de maconha e R$ 26,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, dados e partes foram conduzidos até o CPJ de Jau, onde a autoridade de plantão após tomar ciência dos fatos ratificou a voz de prisão, e elaborou BOPC de natureza tráfico de drogas e associação para o tráfico, permanecendo os indivíduos a disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes