25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem é baleada pelo ex-namorado em São Manuel

As polícias civil e militar estão à procura de um homem acusado de balear a ex-namorada, nesta quinta-feira (14), por volta das 15 horas, na Rua Francisco da Cruz Mellão, em São Manuel (SP).

Segundo informações, a jovem que trabalha como operadora de caixa em um supermercado da cidade estava em sua motocicleta quando foi alvejada com 5 disparos de arma der fogo.

Foi relatado pelo site Integração Fm que o homem não aceitava o rompimento do relacionamento e por isso decidiu se vingar e ficou esperando a jovem passar com sua motocicleta na rua onde tudo aconteceu.

Os tiros foram disparados a 100 metros da delegacia de São Manuel. Após os tiros, o suspeito fugiu em uma moto.

Já vitima foi socorrida ao pronto socorro em estado grave com 5 perfurações pelo corpo e em seguida transferida para o Hospital das Clínicas, na Unesp de Botucatu. Na noite de sexta-feira a polícia confirmou o seu óbito. 

A Polícia confirmou que a moça tinha feito boetim de ocorrência e pedido medida protetiva que não foi cumprida pelo ex-namorado. Depois do crime a delegacia pediu a prisão do rapaz que passa a ser procurado pela justiça.

(do 14News com Integração FM).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes