19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem de 23 anos morre após cair de caçamba de picape em Botucatu

Bruno, 23 anos. (Foto: Complexo Funerário)

Um jovem de 23 anos perdeu a vida depois de cair de uma caçamba de uma picape, às 11h30 deste sábado (04), na Estrada Geraldo Biral, na zona rural de Botucatu.

Segundo informações, o estudante Bruno Nunes de Oliveira, foi a vítima fatal. Ele morava na Rua Rua Doro Rodrigues, no Jardim Itamaraty.

Costa que Bruno estava na caçamba da picape (Saveiro) com placas de Garça (SP) conduzida por um primo, de 21 anos – que consta no BO ser empresário.

A vítima estava em um grupo de jovens que são seus parentes, perto do distrito de Piapara e com destino ao sítio, quando o jovem que estava na carroceria com outro rapaz caiu, batendo com as costas e a cabeça no chão. A outra pessoa que estava na parte de trás, que é irmão do motorista, não se feriu.

O grupo estava com dois na frente da picape e mais dois na carroceria quando ocorreu o acidente. Todos estavam em um sítio e como faltou carvão e madeira foram buscar nas proximidades. Só que na volta ocorreu o acidente.

O motorista do veículo conta que tentaram ligar para o resgate, mas o celular não tinha sinal naquele trecho. Assim, colocaram a vítima no veículo e se dirigiram pela estrada rural até conseguiram ligar. Uma ambulância da SP Vias fez o socorro até o Hospital das Clínicas de Botucatu, mas o jovem, apesar do atendimento não resistiu, vindo à falecer em seguida.

No plantão da Polícia Civil o motorista foi ouvido e disse que não ingeriu bebida alcoólica e que se colocaria à disposição para fazer teste de bafômetro. Ele responde ao inquérito em liberdade.

O velório em Botucatu será restrito à família. O sepultamento ocorrerá nesse domingo.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes