28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem invade banheiro de praça para assaltar mulher

Na tarde de hoje (25), a equipe GEPOM (motos) da Guarda Civil Municipal prendeu um homem de 40 anos acusado de invadir o banheiro feminino da Praça Emílio Peduti (Bosque) para assaltar uma mulher.

Tudo começou quando a equipe foi solicitada através do 199 informando que um rapaz havia tentado assaltar uma mulher no centro da cidade.

A mulher de 53 anos informou que estava no banheiro feminino da praça quando um desconhecido invadiu o local, anunciando o assalto. Ele tentou levar sua bolsa e a mulher reagiu e passou a lutar com o bandido.

Ela relata que foi ameaçada de morte e de estupro, caso não desse dinheiro ao ladrão.

Após reagir, a mulher saiu correndo e pediu ajuda a pessoas que estavam próximas.

O suspeito foi localizado pela GCM na Rua João Passos e disse ter tentado praticar o assalto por ter bebido. Pessoas que estavam na rua também ajudaram a detê-lo até a chegada da Guarda.

Ele que é do Parque 24 de Maio foi levado ao plantão policial e preso.

Além das pessoas que estavam no entorno também é testemunha do caso o marido da vítima que estava ali perto. Eles são do Jardim Santa Elisa.

Tráfico de drogas

No final da tarde de hoje (25), a equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) fazia patrulhamento de rotina pelo campo Severino de Almeida, no distrito de Rubião Júnior, quando viu um suspeito saindo correndo, e que em seguida, foi abordado.

Ele dispensou uma sacola com drogas e partiu para cima da equipe com socos e chutes, sendo contido.

Na sacola havia 8 eppendorfs de cocaína, 18 pedras de crack e 21 porções de maconha de vários tamanhos, totalizando 47 porções de droga.

No seu bolso também havia 190 reais.

O autor de 21 anos acabou sendo preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes