24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após 13 anos de acidente, casal celebra união em Botucatu

Miriam Rossini e Rafael Gustavo Jorge se casaram nesse sábado, 25 de setembro, em Botucatu.


O evento na igreja foi transmitido ao vivo pela rede social da noiva.

Rafael ficou de uma cadeira de rodas por conta de um acidente que sofreu quando ia ao trabalho em uma fábrica de Botucatu.

Desde então Rafael vive entre fisioterapias e a luta para lutar em busca de melhorar movimentos básicos; e o casal permaneceu unido; e agora realizou o sonho do casamento na igreja. Link abaixo do “sim” na celebração do matrimônio.

https://www.facebook.com/miriame.rossini/videos/1247439522395645/

“Amar alguém é mais que um sentimento forte!!! É uma decisão, um julgamento…. uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias. Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada!!!! O sentimento que nos une….é mais forte que qualquer obstáculo que nos surja!!!!!”, mencionou Miriam.

Rafael trabalhava na Hidroplás na época do acidente. A pessoa envolvida prestou socorro. A moto do Rafael estava com problema e quando fez a curva para entrar na pista, ele fez a curva muito aberta. O carro que vinha na mão certa estava em alta velocidade, pois estava levando uma pessoa que passava mal na Unesp. O Rafael, então, entrou na frente do carro e houve o choque.

(Texto: 14News. Fotos e Vídeo: Eternize Botucatu).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes