19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Em patrulhamento próximo ao Posto Castelinho, em Botucatu, nesta domingo (11), uma equipe da Polícia Militar se deparou com quatro individuos, sendo que um deles ao notar presença da Viatura demonstrou muito nervosismo mudando de direção e aproximando-se de um veículo estacionado.

Percebendo a atitude do indivíduo, a equipe informou o local via Copom e realizou a abordagem aos quatro individuos.

Durante busca pessoal, já com o apoio de mais viaturas, foi localizado com um suspeito, uma pistola .40 modelo LLAMA S&W(fabricação espanhola), com dois carregadores, sendo um municiado e o outro vazio. Indagado sobre a arma, informou que era para sua segurança, pois estava sendo ameaçado por dívidas com o tráfico de drogas.

Informou também que vende drogas e que teria vendido uma certa quantidade em seu trabalho. Além disso confessou que em sua residência estaria toda a droga que comercializa.

A polícia foi então até o imóvel, onde foi feito contato com uma mulher, que franqueou a entrada dos Policiais e questionada sobre o envolvimento de seu convivente com o tráfico de drogas, informou que era de seu conhecimento e indicou que guardava drogas no guarda roupas, onde foi encontrada uma certa quantidade de cocaína já embalada, balança de precisão, peneira e embalagens. Também foram apreendidos R$ 250,00 em dinheiro.

Diante dos fatos, o casal foi conduzido ao Plantão Policial, onde ao tomar ciência dos fatos, o Delegado de Plantão elaborou o Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de uso restrito. O suspeito permaneceu à disposição da justiça

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes