28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher é agredida na beira da rodovia perto dos filhos

Uma mulher de 29 anos foi agredida com murros e golpes de cavinete à 1h20 da madrugada de domingo (11), em Botucatu.

Segundo a Guarda Municipal, por motivo de ciúmes, o motorista de um Fiat Tipo que tem 42 anos parou na beira da pista e passou a agredir a mulher. Os filhos, uma menina de 7 anos e um garoto de 2 anos ficaram no carro.

Os GCMs Ronaldo e Castilho viram o casal do outro lado da pista e impediram a continuidade da agressão.

A GCM conteve o marido agressor e apreendeu 3 canivetes: um no chão e 2 do carro.

O suspeito foi levado ao plantão policial e acabou preso na cadeia de Itatinga.

 

CAIMÃ

No Bairro Caimã um homem também foi preso depois de arrancar os cabelos de sua ex-mulher. Ele tirou a mulher para fora da casa, uma faxineira de 33 anos, que chamou a GCM.

O servente de pedreiro que deveria estar distante da mulher devido a uma medida protetiva foi encontrado deitado na cama da vítima e a moradora do lado de fora. Ele foi detido pelos GCMs Pedro e Alves sendo encaminhado ao plantão policial onde foi preso pela delegada Simone Alves Firmino.

 

VILA ASSUMPÇÃO

Na Vila Assumpção, perto do PS Adulto, um homem de 19 anos foi preso acusado de agredir a ex-mulher de 18 anos. A vítima disse na noite de domingo depois da GCM ser acionada que o ex a obrigou a ir ao PS Adulto e depois a agrediu com tapas no rosto. O suspeito foi detido nas proximidades que foi levado ao plantão policial onde foi autuado em flagrante e preso.

 

VILA SÃO LÚCIO

Na noite de sexta-feira (9), um ajudante de pintor foi preso acusado de agredir a sua companheira por conta de discussão de paternidade. Ele ainda teria ameaçado fazer escâdalo no trabalho da técnica de enfermagem de 36 anos. Ele foi encaminhado ao plantão policial e levado à cadeia de Itatinga.

 

VITORIANA

Um homem foi detido, mas depois liberado depois de dar um tapa no rosto de sua mãe no distrito de Vitoriana, em Botucatu, na sexta-feira. Ele só não foi preso porque a avó do rapaz disse que preferiria encaminhá-lo à cidade onde mora o pai do agressor do que fosse preso. As partes foram ouvidas e liberadas.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(Do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes