26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso por espancar a mulher com barra de ferro

Na noite desta sexta-feira (10), um homem foi preso depois de espancar a mulher com uma barra de ferro e ameaçá-la de morte, na Vila Santa Terezinha, em São Manuel

A Guarda Civil Municipal recebeu denúncia via 199 e enviou a equipe de ROMU, com o Sub Cmt Camargo e os GCMs Nobre e Genivaldo, que se deslocaram até o local e encontraram D.M. de J. muito ferida, com lesões no rosto, braços e pernas.

Ao ser indagada sobre os fatos, a mulher informou a equipe que seu amásio, M.C.M.D., já conhecido nos meios policiais, havia lhe espancado com uma barra de metal e dizia que ira matá-la, mas que ao perceber a chegada da viatura empreendeu fuga.

De posse das características do indivíduo, a equipe saiu a sua procura e o encontrou nas proximidades. Ao ser abordado o indivíduo se mostrou muito agressivo, sendo necessário uso de força proporcional para imobilizá-lo.

Ante os fatos foi dado voz de prisão ao homem. As partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde a autoridade policial,  Dra. Ana Carolina de Britto, tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão dada pelos agentes, sendo o homem preso e encaminhado à Cadeia Pública de Itatinga.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes