26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após quebrar espelho do terminal rodoviário de Botucatu

Na tarde deste domingo (10), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de dano no terminal rodoviário.

Segundo informações, um rapaz quebrou o espelho do banheiro e se cortou. Os GCMs ao chegarem no local encontraram o suspeito com a mão cortada e constataram o dano.

O homem de 32 anos informou que estava nervoso devido a problemas familiares e acabou dando um soco no espelho. Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado até o Pronto Socorro Adulto e passou por atendimento médico.

Depois, ele foi conduzido até o Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência dos fatos e foi elaborado boletim de ocorrência de Dano ao Patrimônio Público. O indivíduo foi recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

Violência doméstica

No início da manhã de sábado (09), a Guarda Civil Municipal atendeu uma ocorrência de violência doméstica na Vila São Lúcio. Os GCMs ao chegarem no local encontraram a vítima do lado de fora da residência. Ela informou que seu esposo chegou alcoolizado e a agrediu com socos e chutes.

A mulher foi encaminhada ao Pronto Socorro Adulto e passou por atendimento médico, sendo foi liberada em seguida. O agressor foi conduzido até o Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência dos fatos, elaborado boletim de ocorrência de Violência Doméstica. O rapaz foi encaminhado à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes