19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem é preso após fazer refém a namorada que planejava matar

Em Itaí (SP), um homem de 22 anos foi preso nesta terça-feira (09) acusado de fazer a namorada refém, de 27 anos, quem ele planejava matar após viagem a São Paulo.

Segundo a Polícia Militar, a equipe de serviço com os cabos Coutinho e Moreira, recebeu o chamado da central de operações da 3ª Companhia, dizendo que o homem estava em um táxi modelo Corsa preto, sentido Itaí, e então começou a fazer buscas pela região.

A equipe acabou abordando o veículo na Rodovia Eduardo Saigh onde o homem estava com a esposa e mais o motorista. No carro foi encontrada uma faca, dinheiro, além de um cartão bancário que havia sido subtraído da vítima através de ameaça. No momento que foi ouvido pela PM o suspeito confessou que iria para São Paulo onde mataria a vítima.

Diante da situação o suspeito foi autuado em flagrante na cidade de Taquarituba onde o caso teve início e responderá pelos crimes de cárcere privado, sequestro, roubo, violência doméstica e ameaça, ficando à disposição da justiça. 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: https://www.facebook.com/agencia14news

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes