Um homem de 36 anos foi ferido com uma facada nas costas às 2h da manhã desta terça-feira (17) na Rua Raimundo Putty, em Rubião Jr, distrito de Botucatu (SP).

Segundo a polícia, o suspeito da agressão tem 33 anos e é colega da vítima. A Guarda Municipal foi chamada na ocorrência para apoiar a equipe do SAMU porque o homem estava com uma facada nas costas.

Plantão Policial de Botucatu onde foi registrada a ocorrência.

O homem ferido informou que estava na casa do autor bebendo vinho e em dado momento pediu para tomar banho e ao ir para o banheiro quando foi ferido. Em seguida, a vítima conseguiu tirar a faca da mão do autor e correu pedindo ajuda.

A Guarda foi até a casa do autor onde o mesmo se encontrava. Ele foi questionado dos fatos e informou que chegou em casa e foi deitar-se . Em dado momento ouviu barulho e foi verificar o que era, quando se deparou com a vítima em seu banheiro, que o atacou e desferiu a facada nas costas.

A facada atingiu perto do ombro da vítima. Em seguida o homem ferido caminhou por quase 1 quilômetro e pediu ajuda para moradores da rua Raymundo Putty. A faca foi localizada no quintal da residência das pessoas que socorreram a vítima.

No boletim de ocorrência da Polícia Civil o autor não disse qual foi a motivação da ação criminosa. A residência apresentava manchas de sangue no chão da cozinha e no colchão do quarto.

O autor já possui antecedentes por tentativa de homicídio. O caso foi atendido pela delegada Simone Alves Firmino e pelos guardas civis Lourenço e Acácio.

(do 14News com Rádio Municipalista).M