19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem de 42 anos é preso em flagrante com quase dois quilos de cocaína

Nesta sexta-feira (21), policiais civis da Delegacia de Investigação Sob Entorpecentes, a Dise, de Botucatu, prenderam um homem de 42 anos, em flagrante, no Jardim Palos Verdes, por tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi preso em sua casa, com aproximadamente 1,9 quilo de cocaína. Segundo do delegado da Dise, Paulo Buchignani, que comandou a operação, a quantidade é bastante significativa em se tratando de cocaína, pois seria suficiente para se fazer, de 4 a 5 mil papelotes da droga, visando a venda direta ao usuário. 

O delegado também ressalta, o grande número de usuários dessa droga, o que infelizmente, faz com que a oferta também seja grande.”É necessário novas políticas de repressão e prevenção, para que um dia, daqui há anos, possamos ter uma melhoria”.

Agora, o delegado Mauro Sérgio, também da Dise, se incumbirá de presidir o Inquérito Policial, onde buscará a responsabilização criminal de outros eventuais envolvidos.

Participaram da operação, os investigadores, Valmir, Alexandre, Marcos e Margareth.

Em Botucatu, neste ano, foram presas 350 pessoas pelas forças de segurança da cidade, segundo a Dise. Cerca de 100 toneladas e meia foi a quantidade de drogas que as polícias apreenderam somente no município.

(do Agência14News com Polícia Civil)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes