Na madrugada desta sexta-feira (17), policiais militares realizavam patrulhamento pela rua Carlos Ramires na cidade de Avaré, quando notaram um homem de aproximadamente 32 anos de idade empurrando uma bicicleta sentido Av. Paulo Novaes, que, ao perceber a presença da viatura, aparentou certo  nervosismo.

Ao retornarem a viatura para realizar a abordagem viram o homem jogando sua bicicleta de lado e dando início a uma fuga, mas foi detido pelos policiais e notaram que ele estava muito nervoso e sujo de sangue.

Em busca pessoal foi encontrada em sua posse duas facas, e ao ser questionado confessou ter esfaqueado um desafeto seu e que estava procurado pela justiça.

Os policiais então realizaram uma diligência e chegando no local indicado,  foi encontrada a vítima caída ao solo com vários ferimentos e inconsciente. A unidade de resgate foi chamada e a vítima foi socorrida ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e entrou veio a óbito.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão sendo encaminhado a Central de Flagrantes para que se fossem tomadas as providências de Ordem Cartorária. Em seguida foi descoberto que a bicicleta que estava sob sua posse era da vítima, um homem de 52 anos. Os motivos do crime não foram divulgados.