23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem ameaça atear fogo na mãe e volta para a cadeia de onde havia saído há dois dias

Na madrugada desta quarta-feira (17), após solicitação via Copom, de ocorrência de Violação de Domicílio e Descumprimento de Medida Protetiva concedida à uma mulher em desfavor do filho, que já tinha a agredido, equipes da Polícia Militar se deslocaram ao local dos fatos e enconraram o suspeito dentro da residência, no Caimã, em Rubião Júnior. 

Segundo relato da vítima, o próprio filho de 32 anos, após quebrar o muro do imóvel, entrou na casa e mediante agressão a própria mãe de 66 anos, tomou-lhe o celular e o trocou por entorpecente. De acordo com informações, ele teria ameaçado atear fogo na mãe com querosene.

Na vistoria nos pertences do autor, foram encontrados mil pinos plásticos vazios, utilizados para embalagem de cocaína e uma porção de maconha. 

Durante a ocorrência, um vizinho devolveu o aparelho celular a pedido de um desconhecido. E as partes foram conduzidas ao Plantão Policial, onde o suspeito confessou ter trocado o celular por drogas, depois de ter saído da cadeia na segunda-feira (15). 

O autor foi autuado em flagrante por desobediência, ameaça e porte de entorpecente. Foi arbitrada fiança de R$ 2 mil, que não foi paga e o infrator permaneceu detido. O suspeito já tinha passagem criminal por roubo e violência doméstica.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes