24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Guarda Municipal prende procurado por envolvimento em assalto

No final da tarde de hoje (19), a equipe GEPOM (motos) da Guarda Civil Municipal prendeu em Botucatu um procurado por assalto.

Segundo a GCM, durante patrulhamento preventivo no Bairro Convívio, os agentes notaram que o condutor do veículo Golf “ao avistar a guarnição acelerou bruscamente e tentou empreender fuga, sendo abordado alguns metros à frente, e ao ser questionado o indivíduo informou que quis fugir devido o veículo estar com o documento atrasado”. “Foi realizada busca pessoal e nada de ilícito foi encontrado, porém após pesquisa criminal, foi constatado um mandado de prisão preventiva pelo crime de roubo (artigo 157 do CPP) em seu desfavor”.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar que compareceu no local e feita a apreensão do veículo. O homem de 24 anos foi encaminhado até o Plantão de Policial e preso.

O assalto refere-se a uma igreja, em Piramboia, distrito de Anhembi, no mês de janeiro deste ano. Na ocasião, o pastor e fieis foram feitos reféns. A Delegacia de Anhembi e a DIG de Botucatu foram comunicados que um dos autores foi preso pela Polícia Rodoviária Federal no Estado de Mato Grosso do Sul com a caminhonete roubada por receptação. Depois, ao ser ouvido na DIG o acusado negou o crime, mas foi reconhecido pelas vítimas. Sua prisão foi então solicitada novamente e o autor localizado pela GCM em Botucatu.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes