23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Grupo de ciclistas encontra homem que estava desaparecido há dois dias na serra da Bocaina

Cassio Vercesi, que estava desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (08), foi localizado por um grupo de ciclistas, na Serra da Bocaina, bairro rural de Botucatu, nesta terça-feira.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, ele estava andando sentido Piracicaba e foi reconhecido por um dos integrantes do grupo.

Cassio foi encontrado bem e levado para o Pronto Socorro, onde passa por avaliação médica.

A família já foi acionada e está acompanhando Cassio.

Relembre o caso
 

Amigos e familiares pedem ajuda para quem souber de Cassio Vercesi que saiu de casa para trabalhar na manhã desta segunda-feira (07), não chegou ao trabalho e não foi mais localizado.

Veja a mensagem de amigos e que foi postada por Pimpo Henrique Herbst e enviada ao site Agência14News, pedindo ajuda na divulgação do caso:

“>> DESAPARECIDO << >> Cassio Vercesi
Olá pessoal. Precisava compartilhar uma coisinha importante com vocês. Hoje cedo, depois de eu pegar carona para ir para a escola o meu pai desapareceu. Por volta das 6:50 da manhã. Ele não foi ao trabalho e até agora não deu notícias. Ele tem epilepsia, mas graças a Deus é controlada e ele tomou os remédios da manhã antes de sair de casa. Estamos em oração e um pouco sem saber o que mais fazer. Já olhamos as câmeras da rua e os órgãos municipais estão todos avisados…
Se alguém o vir, contate-me por favor .
( Texto de sua filha , Naomi Vercesi )
> Estava trajando as seguintes vestes: Calça azul marinho de tactel e camisa polo listrada, jaqueta cinza e tênis marrom
> Esposa : Conceição Domingos Vercesi“.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

 
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes