29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM registra descarte irregular de entulho no Residencial Jatobá

Após denúncia anônima no telefone 199, dando conta que na área verde do Residencial Jatobá, em Botucatu, havia ocorrido um descarte irregular de entulho.

O inspetor Carlor e o GCM Lazarini do Grupo de Proteção Ambiental (GPA), estiveram no local na manhã desta quarta-feira (04) e confirmaram a informação.

Eles também identificaram quem realizou o descarte e a pessoa se comprometeu a retirar o material o quanto antes. A GCM elaborou o Boletim de Ocorrência e o fato será encaminhado à Secretaria Municipal do Meio Ambiente para as providências cabíveis.

Cidadão desorientado
Na manhã desta quarta-feira (04), os guarda civis municipais Zambonato e Chagas foram acionados a comparecer na Vila São Lúcio, em Botucatu, onde havia um cidadão sentando em um banco na via pública.

Diante dos fatos os guardas foram até o local e constataram que o cidadão estava totalmente desorientado, sendo assim ele foi levado até o CAMIM, ficando aos cuidados da equipe de assistentes sociais municipais.
  
Averiguação no Projeto CAMIM
No início da manhã desta quarta-feira (04), os guardas civis municipais Giselle e Alves, que faziam averiguação de rotina no Projeto CAMIM, identificaram um cidadão, que constava pendência judiciais no Sistema INFOSEG.

Ele foi apresentado junto à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde verificou-se que deveria se apresentar no Fórum, sendo assim ele foi orientado e liberado.
 
Filhote de Coruja
No final da tarde desa quarta-feira (04), os guardas civis municipais Giselle e Alves, foram acionados a comparecer na Vila Carmelo, em Botucatu, onde havia um filhote de coruja no quintal de uma residência.

A ave foi resgatada e solta em local adequado, já que não apresentava ferimentos aparente e após o resgate conseguiu voar.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes