28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Hipermercado Confiança deve ficar pronto em abril

O Hipermercado Confiança deve ficar pronto em abril deste ano, segundo informou o secretário de Obras e vivce-prefeito de Botucatu André Peres.

“Vamos mantendo contato com os engenheiros da obra e a previsão é que o Confiança seja entregue em abril”, comentou Peres durante entrevista na Rádio Municipalista.

De acordo com ele, o local recebeu uma academia ao ar livre em uma praça que será entregue nas proximidades e ainda uma rotatória assim que os postes sejam deslocados do trecho.

Ele ainda disse que uma valeta aberta em um terreno também será resolvida para melhorar o escoamento da água de forma correta.

O novo empreendimento, a unidade da rede Confiança Supermercados, foi anunciado em 2015.

Botucatu terá a décima e maior unidade da rede, considerada uma das mais renomadas do segmento no interior paulista. Ela será construída em um terreno de 11 mil metros quadrados, próximo à rodovia João Hypolito Martins (Castelinho), junto à entrada principal da Cidade – pela Avenida José Pedretti Neto.

No total serão 19.187,60 mil metros quadrados de área construída. O prédio terá três pavimentos, 286 vagas cobertas para estacionamento dos clientes, 12 lojas de apoio e um restaurante. Tudo respeitando as normas mais modernas de acessibilidade e sustentabilidade. O investimento será da ordem de R$ 25 milhões.

A seleção de pessoal ainda será agendada pela empresa.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes