24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Estragos são registrados na cidade de Assis

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (CEDEC) informou sobre os estragos registrados Centro de Operações do Corpo de Bombeiros do município de Assis, Região da Coordenadoria Regional de Defesa Civil da Região Metropolitana/I-11 (REDEC/I-11).

Por volta das 16h00 dessa quarta-feira (04), a chuva ocasionou pontos de alagamentos e o rompimento de uma tubulação na via pública. Os locais mais afetados foram as Avenidas Otto Ribeiro, Nove de Julho, a Rua Vicente Fernandes Figueiredo, o túnel da Rua André Perine e o trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares.

De acordo com Coordenadoria Municipal de Defesa Civil na Avenida Otto Ribeiro com o acúmulo da água da chuva a tubulação não suportou a pressão e cedeu, causando uma grande cratera por onde passa o Córrego do Jacu. Um veículo que trafegava próximo ao local foi arrastado pela correnteza.

Após realizar buscas, o carro foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, porém sem o condutor. Existe informação de uma possível vítima, que seria o condutor do veículo e até o momento não foi localizado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as buscas foram retomadas às 6h30min desta quinta-feira (05). A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil ofertou materiais de assistência humanitária e ajuda ao município, entretanto, a Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), dispensou o apoio no momento e informou que irá contabilizar os danos e posteriormente informará a necessidade.

Até o momento, não há registro de pessoas desalojadas e desabrigadas.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes