26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM recupera imagem de santa que foi furtada de residência

Na manhã desta terça-feira (29), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de furto praticado em uma resistência na Rua General Teles, na região central de Botucatu, onde segundo foi percebido, dois homens e uma mulher, saíram da residência com alguns objetos.

Os GCMs verificaram que a porta de entrada estava danificada. Assim, com as características dos suspeitos, localizaram os suspeitos na Rua João Passos. Eles estavam com um espelho e com uma imagem de uma Santa dentro de uma casinha de madeira. Os abordados confessaram que tinham praticado furto à residência.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o Distrito Policial onde a autoridade tomou ciência dos fatos e foi elaborado boletim de ocorrência de furto qualificado. Os suspeitos foram encaminhados à cadeia pública, ficando à disposição da justiça. Os objetivos foram devolvidos ao proprietário.

Furto de botijões

No final da noite de segunda-feira (27), a Guarda Civil Municipal foi acionada via 199 para atender uma ocorrência de furto a residência na Rua Reverendo Francisco Lotufo, em Botucatu. Logo que encontraram com a moradora ela informou que foram subtraídos dois botijões de gás que estavam no quintal da residência.

Os agentes fizeram patrulhamento e abordaram dois suspeitos que estavam próximos ao endereço e acabaram confessando o furto.

Foram localizados os dois botijões e em seguida os suspeitos foram apresentados a autoridade policial. Foi elaborado boletim de ocorrência de furto e os elementos foram encaminhados à cadeia pública ficando à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes