28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM realiza prisões de procurados pela justiça

Na noite dessa quinta-feira (08), a Guarda Civil Municipal de Botucatu prendeu um homem que estava com pendencia com a justiça de Botucatu. O caso ocorreu quando a GCM fazia patrulhamento preventivo no Bairro Santa Maria. A equipe viu o suspeito que estava com mandado de prisão criminal aberto de natureza art° 306 da lei n° 9503: conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, expedido pela justiça.

Diante dos fatos, o procurado foi conduzido ao plantão policial, onde a autoridade de polícia judiciária a delegada ao tomar ciência dos fatos, elaborou o BO/PC de natureza captura de procurado, sendo o homem recolhido à cadeia pública de Iaras.

Também houve outra prisão quando a Muralha Virtual detectou pelas câmeras, um veículo pela Avenida Itália, onde pelo emplacamento constou o proprietário com pendência na justiça. Por isso, os agentes localizaram o suspeito no Bairro Alto. Ele devia pensão alimentícia. O caso terminou em prisão.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes