24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM atende caso de agressão contra mulher em Botucatu

No final da tarde de ontem (31), a equipe GEPOM solicitada através do 199 para compareceu na rua Doutor Guimarães, onde segundo informações uma mulher havia sido agredida com um facão, ao chegar pelo local os agentes fizeram contato com a vítima que informou as características e a cor das veste do agressor, a equipe juntamente com a Polícia Militar que também esteve no local realizaram o patrulhamento nas proximidades a fim de localizar o autor da agressão.

Em seguida, na rua Francisco Marins localizaram o autor com o facão usado para agredir a vítima. Questionado sobre o motivo da agressão, o suspeito alegou que teria recebido informação que o atual companheiro de sua ex teria abusado de  sua filha, por isso iria se vingar. A mulher precisou de atendimento médico, pois sofreu várias escoriações. Ela foi então conduzida pelo Samu até o Pronto Socorro Adulto onde passou por atendimento médico e posteriormente compareceu à DDM – Delegacia de Defesa da Mulher para prestar depoimento.

A equipe deu voz de prisão ao agressor que foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher onde a delegada tomou ciência dos fatos, elaborou boletim de ocorrência por Lesão corporal/Descumprimento de medida protetiva, ficando o facão apreendido e o indiciado à disposição da justiça. (Com GCM).

No final da tarde de segunda-feira, 29, a Guarda Municipal de Botucatu localizou um, adolescente que estava em uma moto na Vila São Lúcio. Ele ficou detido, pois estava sendo procurado pela justiça.

PREDINHOS

No condomínio da Vila Jardim, em Botucatu, a GCM também localizou um menor de 15 anos com 477 porções menores e 22 porções análogas à maconha maiores, as quais daria para confeccionar em torno de mais 160 porções menores, além da importância de R$93,00 oriundas de vendas anteriores no bolso da calça, após a abordagem foi constatado que se tratava de um menor de 15 anos, as equipes em ato contínuo foram até a casa da genitora do sindicado para notificar da apreensão e comparecer ao plantão policial.

BAURU

Nessa segunda-feira a Prefeitura de Bauru confirmou 14 mortes por Covid-19.

PENITENCIÁRIA

Agentes de segurança do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) I “Dr. Alberto Brocchieri” de Bauru apreenderam, no sábado (27), micropontos de k4 – popularmente conhecida como maconha sintética. A droga estava camuflada em um pacote de bolacha enviado pela irmã do preso.

A equipe flagrou o entorpecente durante revista de rotina realizada nas encomendas que chegam pelos Correios aos reeducandos. Ao todo, foram flagrados quatro pedaços de papel (dois nas cores laranja e dois nas cores amarela) aparentando ser k4.

A direção da unidade prisional registrou boletim de ocorrência e instaurou procedimento interno para apurar o caso.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes