27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Garoto de 14 anos morre afogado em açude de Itatinga

Um caso de afogamento foi registrado na manhã deste domingo, 7 de março, em um açude localizado no Bairro Canaã, na cidade de Itatinga (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, um garoto de 14 anos foi a uma festa de aniversário na chácara do pai de um amigo, na noite de sexta-feira, e na madrugada de sábado, eles resolveram ir nadar no local.

O desaparecendo com a hipótese de afogamento chegou neste domingo aos bombeiros de Botucatu. Logo que foi avisada, a equipe do quartel de Botucatu foi até o local e localizou o corpo.

Segundo a Polícia Civil, no BO registrado para apurar o fato, policiais militares que estiveram no local relataram que após colherem depoimentos descobriram que o rapaz estava realmente desaparecido desde a noite da última sexta-feira. Ele saiu de casa por volta de 19h30. O adolescente afirmou aos familiares que iria participar de uma festa de aniversário, mas não retornou, e desta forma os familiares passaram a procurá-lo.

Em seguida, a família acabou levantando que o adolescente havia participado na noite de sexta-feira de uma festa organizada por outro menor, que foi realizada em uma chácara do pai desse segundo adolescente, propriedade localizada no bairro Canaã.

Ainda foi informado à PM e à Polícia Civil que o adolescente (vítima) e mais dois amigos, que foram identificados, acabaram se dirigindo por volta das 2h da madrugada até uma lagoa, que fica a 100 metros da chácara, para nadar, e nesse momento o rapaz sumiu. Por conta disso, o Corpo de Bombeiros fez as buscas e localizou o corpo neste domingo.

Os levantamentos iniciais apontam que a morte pode ter sido em
decorrência de afogamento já que não foram notados sinais aparentes
de violência. Esteve no local a Polícia Cientifica da Botucatu que realizou os exames periciais pertinentes ao caso. O corpo do menor foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e alcoolemia.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes