16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Forças de Segurança farão operação especial durante expediente noturno do comércio em Botucatu

A partir da próxima segunda-feira (09), o comércio botucatuense abrirá no período noturno. Até a véspera do Natal, dia 24, o comércio funcionará de segunda a sexta-feira das 09 às 22 horas (exceto no dia 24, quando as lojas fecharão às 17 horas) e aos sábados e domingos, das 9 às 17 horas.

Pensando na extensão do expediente e no maior fluxo de consumidores nos principais corredores comerciais da Cidade, a Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil se reuniram na tarde desta terça-feira, 03, para alinhar estratégias e ações de segurança neste período.

Participaram do encontro o Secretário Municipal de Segurança, Marcelo Emílio de Oliveira; os Comandantes da GCM; Major Ramos e Capitão Torres, representando a Polícia Militar; Dr. Mauro Sérgio e investigador Jofre, representando a Polícia Civil; e também a presidente do Sincomércio, Fátima Baldini.

“As equipes das Forças de Segurança trabalharão com ações de policiamento ostensivo neste período especial, não só fazendo o monitoramento dos locais, mas também atuando, após o fechamento do comércio, nas praças da região central, a fim de evitar perturbação de sossego e práticas ilícitas. Agradeço o trabalho conjunto da GCM, da PM e da Polícia Civil, que estão sempre dispostas a atuar por uma cidade mais tranquila e segura”, afirmou Marcelo Emílio de Oliveira.

Durante o patrulhamento, guardas e policiais realizarão orientações e darão dicas ao público sobre segurança em locais de grande aglomeração de pessoas. As ações de segurança alinhadas para o período especial de abertura do comércio não causarão prejuízo no patrulhamento rotineiro nos bairros da Cidade.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes