26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Foi Deus quem colocou a mão, diz mulher após sobreviver a capotamento em rodovia

Marivalda Claro Rodrigues, 45 anos, que sobreviveu a um capotamento com  seu marido, Delcio Luiz Benedicto, 56 anos, nessa quinta-feira (09), na Rodovia Marechal Rondon, perto da entrada da estrada de acesso à Cachoeira da Marta, em Botucatu falou sobre o caso. 

“Quero compartilhar com vocês o livramento que eu meu marido tivemos no dia 09 de maio agora. Capotamos o carro e saímos ilesos, graças à Deus, mais olhem o estado do carro. Foi Deus que colocou as mãos. Obrigado meu Deus por uma oportunidade de viver”, escreveu em sua rede social. 

A comerciante diz que o fato ocorreu por conta da manobra feita pelo motorista de um outro carro. “Um veículo Astra tentou ultrapassar e quando viu que ia bater de frente com outro tentou voltar e nisso bateu no nosso carro, jogando-o para cima e capotamos várias vezes, quando derrapou na pista até parar”, contou ao Agência14News. 

O casal foi levado para o Hospital das Clínicas onde passou por uma triagem médica, porém a comerciante diz que eles saíram ilesos. 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes