28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Show do Roupa Nova em Botucatu foi transferido para o dia 9 de junho

Foi confirmado pela organização que o show da Banda Roupa Nova não vai acontecer neste sábado (11), em Botucatu. Nova data foi confirmada: 9 de junho (domingo) no Ginásio Municipal de Esportes.

A direção da Rádio Municipalista informou que poderão ser usados os mesmos ingressos adquiridos. Caso alguém opte pela devolução do valor por não poder comparecer uma data será agendada para esse ressarcimento. 

Após ter sido provocado, o Ministério Público questionou que não havia alvará e condições de segurança baseadas em informações da polícia militar e assim a justiça determinou pela não realização do show no Ginásio Municipal de Esportes.

O local já abrigou outros eventos, como finais de Copa de Futsal. A alegação seria o grande público que se dirigiria ao ginásio sem também o aviso prévio à Polícia Militar.
Por outro lado, o ginásio havia passado por várias adaptações para atender os requisitos de segurança.

———-
Nota oficial da Prefeitura de Botucatu: “A Prefeitura de Botucatu vem a público, diante da repercussão por conta do adiamento de um show que seria realizado no Ginásio Municipal, para esclarecer que o local oferece total segurança para receber qualquer evento que esteja dentro de sua capacidade máxima de ocupação (aproximadamente 7 mil pessoas). 

Este fato é comprovado pelo Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros, documento emitido recentemente, com validade até maio de 2021. 

Lamentamos o ocorrido e aguardamos a decisão dos organizadores para uma nova data”.

———

Nota Oficial – Show Roupa Nova
A VS Propaganda e Rádio Municipalista vêm à público neste momento se pronunciar sobre a sentença do Excelentíssimo Senhor Juiz da 1ª Vara da Comarca de Botucatu, Dr. Josias Martins de Almeida Junior, proferida a última sexta-feira, dia 10 de maio.

Munido de todos os documentos e alvarás necessários para a realização do Show do Grupo Roupa Nova, a Rádio Municipalista, através de seu Diretor Vanderlei do Santos, peticionou no Fórum de Botucatu um recurso para a realização do evento.

Porém, neste sábado, o juiz plantonista disse que não teria como analisar o processo. Uma vez que nem juiz e nem nosso advogado conseguiu o inteiro teor do referido processo já que o mesmo corre em segredo de justiça. 

Restou prejudicado nosso desejo da realização do Evento, uma vez que trabalhamos muito pra isso. Entramos com Recurso de Agravo no Tribunal em São Paulo solicitando liminar para a realização que talvez possa ser deferida ainda hoje. No entanto, não temos como precisar o horário desta decisão e se ela será favorável.

Dessa forma, infelizmente o show será adiado para o dia 09 de junho. Gostaríamos de contar com a compreensão de todos e informar que os ingressos adquiridos (tanto de mesas quanto para arquibancada) continuam válidos para o próximo show. 

Para aqueles que desejarem o reembolso, pedimos a gentileza de entrarem em contato a partir da próxima segunda-feira com o telefone (14) 3882-0236 ou pelo e-mail marketing@vspropaganda.art.br para que em data oportuna seja realizada a devolução.

Pedimos desculpas ao nosso público, ao mesmo tempo que convidamos todos para estarmos juntos no próximo dia 09 de junho. 
Atenciosamente,
Vanderlei dos Santos”.

(do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes