27 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Em menos de 2 meses loja é saqueada novamente por quadrilha na Avenida Dom Lúcio, no centro da cidade

Bandidos estouraram a vitrine e saquearam a loja Polo Play da Avenida Dom Lúcio, no centro de Botucatu. O crime ocorreu por volta das 4h da madrugada desta sexta-feira (11).

A ação foi muito parecida com o crime cometido da primeira vez, quando um grupo chegou, quebrou a vitrine e em poucos minutos, mesmo com o sistema de alarme acionado, levou tudo que existia de peças na loja. Tudo foi levado em menos de 1 minuto.

Os bandidos estavam em uma perua Kombi branca que foi usada para levar os produtos.

Depois do crime, a empresa de alarme levou 6 minutos para chegar, mas os bandidos já tinham fugido.

“A gente fica com medo porque não é a primeira vez; e em pouco tempo acontece e novo. Acredito que em 3 minutos eles levaram tudo”, disse Juliana Vieira que é funcionária da loja.

Rafaela Oliveira que também trabalha na loja diz que desta vez os bandidos vieram em mais pessoas e por isso o estrago foi maior com mais objetos sendo levados. “É um susto muito grande, e agora mexeram até em outras repartições como em gavetas. Nós acreditamos que eles já tinham as peças encomendadas, por isso do crime contra a marca”, conta.

A mesma loja já foi invadida também em Avaré contabilizando com Botucatu o total de 3 furtos. Até o momento nenhum bandido foi preso.

(Do Agência14News).

Furto em 11-11-16

Mais imagens no You Tube do ataque de 11-11-16 – Vídeo 4, Vídeo 5, Vídeo 6, Vídeo 7, Vídeo 8, Vídeo 9, Vídeo 10, Vídeo 11, Vídeo 12, Vídeo 13 e Vídeo 14.

SETEMBRO – Vídeos do ataque anterior, em setembro deste ano: Vídeo 1Vídeo 2 e Vídeo 3.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes