19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia Militar prende seis pessoas e recupera trinta e quatro cabeças de gado roubadas de fazenda

Nesta quinta-feira (10), a Polícia Militar de Conchas, com apoio de viaturas das forças policiais da região, prendeu seis suspeitos de roubo de gado de uma fazenda de confinamento bovino localizada na Estrada do Porto.

A ação começou depois que os policiais da cidade receberam a informação de que indivíuos armados renderam funcionários e levaram gado do local. Rapidamente os militares fizeram contato com as Polícias Militares e Guardas Municipais dos Municípios vizinhos para realização do cerco policial.

Em seguida, os policiais também receberam uma denúncia de onde as carretas poderiam estar e ao se deslocarem até o local indicado, abordaram três caminhões com 34 cabeças de gado. Os motoristas tinham acabado de carregar o gado e até então não sabiam do crime. A PM chegou também a outros dois indivíduos da região de Marília e um terceiro de Conchas. 

Segundo informações os indivíduos foram até a fazenda à tarde a fim e negociarem o gado, solicitando que fosse apartado para ser carregado. No período da noite os meliantes teriam chegado e anunciaram o roubo.

O gado estava sendo levado para o município de Tupã. Os policiais prenderam em flagrante três criminosos, recuperaram 34 cabeças de gado, apreenderam três caminhões, e ainda dois veículos envolvidos com o roubo.

(Fonte e fotos: Polícia Militar)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes