26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Delegado Geral do Estado de São Paulo faz elogio por escrito aos policiais da DISE de Botucatu

O delegado geral de São Paulo, Youssef Abou Chain, encaminhou um elogio formal a policiais da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Botucatu pelo trabalho desenvolvido e que levou à prisão de um homem com 50 quilos de maconha, em maio, em Botucatu.

Para o delegado Paulo Buchignani, a sistemática implantada pelo delegado geral, de meritocracia, onde analisa todos os trabalhos das unidades, mensalmente, motiva os policiais, pois sabem que o trabalho está sendo analisado pelas hierarquias policiais.

“Esse trabalho teve nuances investigativas, que evidentemente não podemos expor, mas posso dizer que o elogio não foi nem tanto pela quantidade de droga, mas sim por esses detalhes de investigação, que ressaltam o diferencial dos policiais”, disse o delegado.

Ele citou um a um da equipe pelo trabalho: delegados Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos, Simone Alves Firmino, os policiais Valmir Carvalho, Cláudio Roberto Pelares, Nilton Luiz Bassetto, João Oliveira Fernandes, Marcos das Neves Gusmão Homem, Bruno Garzzesi e Alexandre Bazzo da Cunha.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
 
(Do Agência14News com DISE)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes