20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Duratex abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz

Até o dia 31 de julho, a Duratex oferecerá oportunidades a jovens entre 18 e 19 anos para o Programa Jovem Aprendiz na unidade da companhia em Botucatu. Os selecionados poderão ingressar como aprendizes na empresa e participar, por um período de dez meses, de aulas teóricas e práticas na área de Operação de Produção.

Para se candidatar, os interessados devem estar cursando, ou terem concluído, o Ensino Médio em escola pública, ter renda familiar de até um salário mínimo por pessoa, não estar empregado atualmente e residir em Botucatu. O jovem também deverá ter disponibilidade para participar do programa no período da manhã, das 7h às 14h30.

Entre os benefícios do projeto, que está em sua terceira edição na unidade, estão o registro em carteira profissional, salário mensal, assistência médica e odontológica, transporte, alimentação e seguro de vida. Além disso, esta é uma oportunidade do primeiro emprego para muitos jovens que buscam aprimoramento para a entrada no mercado de trabalho com mais preparo, conhecimento e amadurecimento.

Até o fim deste ano, o Formare Aprendiz será levado também a outras cidades nas quais a Duratex possui unidades fabris. O programa é criação da Fundação IOCHPE que, com a participação de empresas, promove cursos de educação profissional a jovens da comunidade.
 
Inscrições
As inscrições devem ser realizadas pessoalmente na Feic Assessoria de Treinamento (Rua Curuzu, 1181, Centro, Botucatu/SP) ou por meio do telefone (14) 3354-0009.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Botucatu)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes