28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Centro de Operações Integradas vai receber nome do delegado Sérgio Castanheira

De forma remota acontece na próxima segunda-feira, 10 de maio, mais uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Botucatu.

Os vereadores irão apreciar dois projetos de lei na Ordem do Dia e a população pode acompanhar os trabalhos legislativos a partir das 20h ao vivo pelo site, facebook ou pela TV Câmara (canais 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV).

Confira a pauta:

1) Projeto de Lei Nº 21/2021 – de iniciativa do Vereador Marcelo Sleiman – que denomina de “Dr. Sérgio Paulo Martins Castanheira” o Centro de Operações Integradas – COI.

discussão e votação únicas/quórum: 2/3

Com emenda de autoria do vereador Marcelo Sleiman

2) Projeto de Decreto Legislativo Nº 2/2021 – de iniciativa da Mesa Diretora – que concede o Diploma “Doadora de Leite Humano”.

discussão e votação únicas/quórum: 2/3

Um dos projetos de destaque é o do delegado que atuou principalmente na DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Botucatu e faleceu em decorrência de um câncer na cabeça. Seu óbito ocorreu em 10 de junho de 2012, há quase 9 anos.

O Centro Integrado será um local de monitoramento da cidade por câmeras com informações que ajudarão as forças de segurança para prevenir ou investigar crimes.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes