28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Carro capota após choque em cruzamento no centro de Botucatu

Um carro Renault Sandero capotou depois de um choque com um VW Gol na Rua João Passos no cruzamento com a Major Leônidas Cardoso, no centro de Botucatu (SP) na noite deste domingo (12).

Segundo informação de uma testemunha o Sandero subia a Rua Major Leônidas Cardoso e cruzou a preferial da João Passos, onde estava o Gol, que foi atingido e o Sandero onde estava uma mulher capotou, indo parar na calçada da Major Leônidas Cardoso. No Gol onde estava um casal também subiu na calçada da João Passos, mas sem capotar.

A ocupante do Sandero estava com dores no corpo e as demais do acidente vítimas disseram que não se feriram.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência. O trânsito ficou fechado no local.

Prevenção – No mês passado o site Agência14News lançou uma campanha de trânsito para sempre lembrar os motoristas e pedestres dos cuidados principais para evitar acidentes, usando a concientização como principal ferramenta contra novos casos. Veja como participar

A campanha tem apoio das empresas: Compactus Informática, MIG Soluções, Associação Atlética Ferroviária (AAF), Equaliza Ambiental, Deguste Mais Botucatu (salgados, rocamboles, empadas e quindins), Gamito Treinamento para Habilitados, Dr. Bibiana Prada (Diabetes e Saúde), Cantinho do Sucesso (Ana Tineu Fotógrafa), Vereador José Fernandes, Do Quintal (Produtos Saudáveis – Feira Online), RCC, Paula Cosméticos (Consultora), Eletti Informática, Alarvison Sistemas de Segurança e realização do site Agência14News.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Fotos: JH Publicidade/ Texto: Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes