Um carro Renault Sandero capotou depois de um choque com um VW Gol na Rua João Passos no cruzamento com a Major Leônidas Cardoso, no centro de Botucatu (SP) na noite deste domingo (12).

Segundo informação de uma testemunha o Sandero subia a Rua Major Leônidas Cardoso e cruzou a preferial da João Passos, onde estava o Gol, que foi atingido e o Sandero onde estava uma mulher capotou, indo parar na calçada da Major Leônidas Cardoso. No Gol onde estava um casal também subiu na calçada da João Passos, mas sem capotar.

A ocupante do Sandero estava com dores no corpo e as demais do acidente vítimas disseram que não se feriram.

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados para o atendimento da ocorrência. O trânsito ficou fechado no local.

Prevenção – No mês passado o site Agência14News lançou uma campanha de trânsito para sempre lembrar os motoristas e pedestres dos cuidados principais para evitar acidentes, usando a concientização como principal ferramenta contra novos casos. Veja como participar

A campanha tem apoio das empresas: Compactus Informática, MIG Soluções, Associação Atlética Ferroviária (AAF), Equaliza Ambiental, Deguste Mais Botucatu (salgados, rocamboles, empadas e quindins), Gamito Treinamento para Habilitados, Dr. Bibiana Prada (Diabetes e Saúde), Cantinho do Sucesso (Ana Tineu Fotógrafa), Vereador José Fernandes, Do Quintal (Produtos Saudáveis – Feira Online), RCC, Paula Cosméticos (Consultora), Eletti Informática, Alarvison Sistemas de Segurança e realização do site Agência14News.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Fotos: JH Publicidade/ Texto: Agência14News)