18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Comerciante morre após ser atingido por tiro acidental dentro de casa

Um comerciante de 27 anos morreu depois de ser atingido por um tiro na cabeça, dentro de casa em Porangaba (SP) na tarde de sábado (11). O tiro teria sido disparado acidentalmente pela sua esposa, de 23 anos, aspirante a policial militar. Ela estudava em São Paulo para se tornar PM. O caso gerou muita comoção na cidade com cerca de 9 mil habitantes.

Um vizinho contou que ouviu o tiro que atingiu o rosto do rapaz e em seguida a policial saiu na rua pedir ajuda. A Polícia Rodoviária de Botucatu foi acionada com ajuda do vizinho. Cesar Soares que trabalhava em Tatuí e morava em Porangaba, foi socorrido mas não resistiu e morreu.

A TV Tem/ G1 divulgou que em nota, a Polícia Militar informou que a soldado estava em sua residência e em circunstâncias não esclarecidas sua pistola calibre .40, ao ser manuseada, disparou acidentalmente, atingindo o esposo. Também esclareceu que o caso será alvo de investigação.

A mulher foi sedada e passava por atendimento médico. Ela deverá ser ouvida nos próximos dias. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

O corpo do comerciante foi sepultado neste domingo (12) em Porangaba.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Com TV Tem/ G1 – Foto: G1)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes