26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Autor de homicídio em casa noturna de Botucatu tem liberdade negada

Nesta quinta-feira (06), os advogados de José Luis dos Santos, de 33 anos, acusado de cometer homicídio contra Bruceli Adonis Soares, de 29 anos, na madrugada de segunda-feira (03), durante uma briga em uma casa noturna de Botucatu, emitiram nota à imprensa, informando que irão entrar com Habeas Corpus, a favor de seu cliente, para que possa responder em liberdade.

Na nota, os advogados informam ainda que o enfermeiro está precisando de cuidados médicos, inclusive com intervenções cirúrgicas, devido aos ferimentos causados durante a confusão. O pedido de revogação da prisão preventiva, alegando que o acusado não tem antecedentes criminais, possuindo ocupação lícita, foi indeferido pelo juiz de Direito da 1ª Vara Criminal, que não teve seu nome divulgado no documento.

No mais, ainda disseram que os fatos não aconteceram como a imprensa divulgou. A reportagem do Agência14News tentou contato com o escritório responsavel pela defesa, mas não teve retorno até o momento e informa que as informações publicadas constavam em Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Militar de Botucatu.

Relembre o caso

Um jovem de 29 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (3) durante uma briga registrada em uma casa noturna, na Avenida Vital Brasil, no centro de Botucatu.

Segundo informações, houve uma briga por volta da 1h30 quando o rapaz foi atingido com uma garrafada no pescoço. O SAMU foi acionado, mas o jovem já estava sem vida.

Fotos recebidas pelo site Agência14News mostram o jovem caído com muito sangue no local, mas por essas imagens serem fortes não estão sendo veiculadas.

Havia muitos jovens no local que ficaram chocados com a situação que acabou em assassinato. A vítima é o industriário Bruceli Adonis Soares, morador de Itatinga e funcionário da Duratex.

Depois do crime, a Guarda Municipal foi acionada e estava registrando a ocorrência.

Uma pessoa responsável pela garrafada estava detida, mas teve que passar por atendimento na Unesp devido a ferimentos nas mãos. Trata-se de um técnico de enfermagem de 33 anos. 

O Plantão Policial iria registrar a ocorrência em seguida para definir se o homem detido seria preso.

A casa noturna não mencionou o fato em sua página do Facebook, mas mudou a foto de seu perfil como de luto.

Briga que acabou em morte na balada em Botucatu foi por motivo fútil, informa delegado da Polícia Civil

Irmã pede justiça após jovem de 29 anos ser morto a garrafadas em casa noturna: 'Matou um inocente'

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes