26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Assalto contra empresa deixa prejuízo de R$ 56 mil

Um assalto registrado contra a empresa Anidro, em Botucatu, deixou um prejuízo avaliado em aproximadamente 56 mil reais, segundo informações da Polícia Civil.

O crime foi cometido por volta das 5h00 da madrugada dessa sexta-feira (30), na estrada municipal Eduardo Zucari, na sede da empresa. Foram levados do local 32 barris totalizando 800 quilos de cafeína, ou seja, cada um com 25 quilos.

Consta em Boletim de Ocorrência (BO) que primeiro a Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a empresa onde funcionários contaram que foram rendidos por assaltantes que invadiram o local.

Um dos funcionários de 45 anos estava trabalhando no armazém quando se deparou com dois homens armados de revólveres oxidados, usando toucas-ninja para esconder o rosto. O funcionário foi obrigado a ficar agachado e olhando somente para o chão.

Em seguida, outros dois homens apareceram e começaram a carregar barris de cafeína que estavam no armazém que levaram para os fundos em uma saída de emergência. Esse funcionário foi obrigado a ajudar a carregar os barris que foram colocados em dois carros: em um Gol e uma Saveiro.

Foi percebido durante a ação que havia 2 bandidos no lado de fora vigiando alguma aproximação. Os carros são do funcionário da empresa; um deles foi abandonado depois na estrada próxima.

Outro funcionário foi rendido quando chegava na empresa na hora que tinha acabado de passar pela cancela. A vítima de 52 anos levou uma coronhada e teve uma mochila com objetos pessoais levados pelos bandidos, que fugiram. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O Grupo Centroflora atua mundialmente no desenvolvimento e comercialização de extratos vegetais para os segmentos de Cuidados Pessoais, Nutrição e Saúde. O Grupo possui tecnologias e processos que permitem o isolamento, extração, concentração e secagem de ativos naturais diferenciados, com qualidade e rastreabilidade asseguradas. A empresa oferece ao mercado de extratos provenientes de diversas regiões do planeta, com especial atenção àqueles derivados da biodiversidade brasileira.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes