20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Prefeito encerra o ano anunciando mais recursos

A Prefeitura Municipal de Itatinga trabalhou até o último dia útil do ano, mantendo a rotina administrativa normalmente, inclusive anunciando mais recursos para a continuidade dos serviços públicos.

“Estamos já encerrando o ano de 2016, e o trabalho não pára. Recebemos a confirmação de que foi empenhando em Brasília, com apoio do Deputado Milton Monti, uma emenda extra orçamental no valor de R$298 mil para Itatinga, valor destinado à obras de recapeamento de asfalto e operações Tapa Buraco”, comentou o prefeito Paulo Apolo.

O deputado Milton Monti é presença marcante nas recentes conquistas do município, nos setores industriais, habitacionais e principalmente no cumprimento dos serviços essenciais da municipalidade.

Outro ponto destacado foi o pagamento em dia dos salários e benefícios dos servidores públicos, que neste ano, ao contrário de muitas cidades, cumpriu, em dia, os pagamentos de salários, cartões alimentação, além do 13º salário e 13º Cartão Alimentação dos servidores. Informa ainda que o pagamento referente ao mês de dezembro de 2016 também já está reservado e será pago até o dia 2 de janeiro de 2017. Os salários, encargos e 13º dos servidores do Hospital Santa Terezinha também puderam ser quitados, mantendo o mesmo compromisso e respeito a todos os servidores.

Em reunião realizada na manhã desta sexta feira (30), o Prefeito Paulo Apolo cumprimentou toda a equipe, representada por alguns servidores que se fizeram presente, ressaltando que encerra o mandato com o sentimento de dever cumprido. Salientou ainda que o município foi colocado no caminho do crescimento e que logo colherá mais frutos do bom trabalho realizado.

Encerrando, Paulo Apolo aproveitou a oportunidade para desejar muita saúde e muito sucesso para todos, e que 2017 seja um ano ainda melhor, com paz, diálogo e muito respeito! 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes