26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Secretário vai monitorar atendimento no PS Municipal

O prefeito eleito de Botucatu Mário Pardini (PSDB) disse na manhã deste sábado (31) que definiu junto ao secretário de Saúde, André Spadaro, que o gestor da pasta esteja presente frequentemente no PS Municipal da Vila Assumpção para definir as melhorias no local e evitar demora no atendimento.

Ele ainda disse que os 100 primeiros dias de governo “são vitais” e ainda determinou que as liberações de documentos de habitação sejam centralizadas na prefeitura e não mais em diferentes imóveis e isso já será feito nos próximos dias.

A posse do prefeito eleito está marcada para às 9 horas deste domingo (1) no Teatro Municipal e mais tarde a transmissão de cargo na prefeitura. Depois, haverá reuniões com os secretários das áreas consideradas essenciais como saúde e educação, entre outras.

Mário Pardini disse ainda que vai reduzir o número de imóveis alugados e pedir desconto em torno de 30% aos lugares locados para buscar economia aos cofres públicos. Ele ainda disse que os serviços básicos precisam ser mantidos. A entrevista foi dada pela manhã na Rádio Municipalista.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes