Na sexta-feira (22), por volta das 16 horas, a Guarda Civil Municipal de Botucatu foi acionada para atender uma ocorrência de briga famíliar no bairro Jardim Cristina, onde uma jovem teria sido agredida pelo seu pai de 37 anos.

Os GCMs Bavia e Flávia, a princípio sabiam que se tratava de uma desavença familiar, ao chegarem no local viram um homem do lado de fora da residência com ferimentos nas mãos. Ao ser perguntado sobre o que estava acontecendo, ele relatou que houve uma briga com as filhas.

Naquele momento foi solicitado para que as filhas saíssem da casa. Os guardas constataram que uma delas estava com um ferimento na cabeça e ao ser perguntada informou que seu pai chegou alterado na residência e começou a quebrar alguns objetos. Ao ser questionado quanto ao motivo da revolta, ela relatou que seu pai acabou dando uma vassourada na sua cabeça.

Durante pesquisa criminal na ficha do agressor foi constatada uma pendência com a justiça por pensão alimentícia. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até o Pronto Socorro Adulto.

Depois de passarem por atendimento médico todos foram apresentados na DDM-Delegacia de Defesa da Mulher, onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão por violência doméstica e ameaça. Corfirmada a pendência com a justiça, o homem foi recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com GCM)