26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após 10 meses internado, rapaz atropelado ao sair de baile funk morre

Rodrigo Cesar Xavier Pereira, de 32 anos morreu neste sábado (05), em Botucatu, depois de ter sido vítima de agressão e atropelamento proposital na Vila dos Comerciários durante uma briga em um baile funk que ocorreu no Distrito de Rubião Jr, em janeiro deste ano.

Segundo a polícia, o caso registrado colo lesão corporal grave ocorreu no dia 30 de janeiro, às 06h50, na Avenida Ediberto Roque Sforcin,altura do número 799, na Vila dos Comerciários III.

Na época, consta no BO da PM, que uma equipe foi acionada para atender ocorrência de agressão, e foi encaminhada ao Pronto Socorro da UNESP, onde se encontravam Rodrigo e mais um rapaz de 26 anos, que haviam sido vítimas de agressão.

Consta ainda que Rodrigo estava internado em estado grave. Já o outro rapaz informou em BO que ele e Rodrigo estavam participando de um baile funk pela “Chácara dos Veados”, localizada no distrito de Rubião Junior e que em certo momento houve uma discussão entre várias pessoas. EM seguida eles foram embora de carona.

Mas, logo que desceram nos Comerciários foram surpreendidos por um veículo da marca VW/Fox na cor prata ocupado por 8 indivíduos que atropelou Rodrigo e em seguida todos desembarcaram e agrediram seu amigo. Todos fugiram.

Rodrigo estava internado no Hospital das Clínicas da Unes desde então e na madrugada deste sábado (05) veio a óbito.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes