25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia prende suspeitos de tráfico de drogas e indivíduo com armas

Em patrulhamento na Rua Francisco Jorge Lima no Plimec, policiais de Avaré avistaram M.R.C.P, de 18 aos, que foi abordado em frente a sua casa depois de demonstrar nerosismo com a presença da equipe.

Em busca pessoal foi localizada uma porção grande de maconha e ao ser questionado se havia mais em sua casa, ele informou que não e liberou a entreda da polícia. Em busca pela residência foi localizado em um porão meio tijolo de maconha e outras 5 porções idênticas à que estavam em sua posse, além de R$ 250 que confessou ter vindo do tráfico de drogas.

Como o indivíduo já era conhecido pela equipe, pois seu irmão foi preso pelo mesmo crime, usando a casa de sua mãe para o tráfico, os policiais resolveream diligenciar o local, na Rua Nho Musa, onde estava o casal E.C.R.G, de 39 anos e E.O.P., de 27.

Em busca pela casa foi localizado embaixo da cama do casal 1 tijolo inteiro de maconha e 2 pedras brutas de crack. Questionados sobre o fato informaram que a droga era do jovem de 18 anos, Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos ao DP, onde a autoridade plantonista ratificou o flagrante elaborando o Boletim de Ocorrência de tráfico de drogas e associação ao tráfico. A droga, 4kg de maconha e 9g de crack, foi aprreendida.

Preso com armas
Em patrulhamento tático pelo bairro Mário Banwarrt, em Avaré, a equipe visualizou um indivíduo em uma motocicleta que ao perceber a aproximação, demonstrou nervosismo e parou de maneira brusca, fato que motivou a abordagem.

Na busca pessoal foi localizado na cintura do mesmo um revólver calibre 45 com 6 munições intactas. Ao ser questionado, o indivídio confessou que em sua residência havia mais uma arma de fogo, sendo localizado sobre o guarda roupa um revólver Rossi cal 22.

Os policiais ainda tomaram ciência que o indivíduo possuía uma casa na represa e decidiram se deslocar até o local, onde encontrarm uma carabina Winchester cal 22 mag, bem como munições calibre 38.

Diante dos fatos, o indivíduo, as armas e toda munição foram conduzidos ao DP de Avaré.

(Fotos: Divulgação)

                        

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes