26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescentes furtam videogame e notebooks de loja no centro

Quatro adolescentes levaram 3 notebooks e um vídeogame de uma loja de rede da Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu, por volta das 14 horas deste sábado (17).

De acordo com as informações, os menores aproveitaram o movimento das compras de Natal quando pegaram os equipamentos do mostruário e saíram correndo.

A Polícia Militar foi acionada cerca de 20 minutos depois, mas os adolescentes não tinham sido localizados pelo menos após os primeiros momentos de busca.

O vídeogame levado das Pernambucanas seria das marcas X-Box e os notebooks das marcas Acer e Samsung. 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

RECEPTAÇÃO

A Polícia Militar também prendeu na sexta-feira (16) um ajudante geral de 28 anos acusado de comprar e revender videogames furtados, que comprou de um desconhecido e estava oferecendo pela internet. Ele foi encontrado no Jd. Monte Mor.

Um funcionário público estadual de 34 anos que foi alvo de furto em sua casa dias antes viu o anúncio online e foi até a casa do homem que estava vendendo. Ele pediu para testar, pois o equipamento estava sem os controles remotos e quando chegou no imóvel constatou que no aparelho estavam as fotos da família, não restando dúvida que era o objeto levado de sua casa durante invasão praticada no último dia 11, no Jardim Paraíso 2.

A delegada Ana Paula Bengozi autuou em flagrante o suspeito que acabou preso na Cadeia Pública de Itatinga. O caso foi atendido pelo sargento Paulo, cabo Rua, cabo Douglas e soldado Rute.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes