28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Com o mecânico do ano, Angella Centro Automotivo une tradição e modernidade para cuidar do seu carro

Experiência de 50 anos, modernidade, atualizada e com seu técnico mecânico escolhido entre os 4 melhores profissionais do Brasil. Esses são alguns dos motivos para a Angella Centro Automotivo – A Clínica de Seu Carro – comemorar 2016 com os motoristas de Botucatu.

Segundo Andrea Policastro Angella, o resultado foi de muito suor, investimento e treinamento. “Estamos há mais de 50 anos no ramo automotivo, já com a terceira geração na empresa, que só vem se aprimorando e buscando a cada ano inovar a gestão em treinamentos e equipamentos trazendo para Botucatu sempre de primeira mão as novidades, participando de feiras, eventos Nacionais e Internacionais, treinamentos e competições”, destaca.

Um momento especial para a empresa foi ter Licharles Rogerio Angella como um dos melhores mecânicos do Brasil em um concurso da Ford. “Para fechar o ano estar com nosso técnico reconhecido nacionalmente entre os melhores mecânicos pelo GP Motorcraft foi um momento emocionante para nossa empresa aqui do interior de São Paulo”, lembra Andrea.

A responsabilidade social também não foi deixada de lado no ano desafiante para os empresários. “Preocupada sempre com meio ambiente, já pelo segundo ano, a empresa conquistou o Selo Verde. Hoje, é a única em Botucatu certificada Pelo IQA e vem se destacando tanto com sua gestão empresarial comercial administrativa quanto na área de manutenção”.

A empresa tem atraído clientes não só da região, mas já de grandes metrópoles, isso por se destacar com os serviços de câmbios automáticos importados, reprogramação de centrais, manutenção e recuperação, foram diversos casos que eram dados como perdidos por muitos profissionais. “Agradecemos a todas instituições que nos apoiaram  nesse grande crescimento e a todos os clientes que confiam em nosso trabalho, bem como os colaboradores que fazem parte da equipe, aos fornecedores que nos ajudam diariamente, e acima de tudo a Deus que nos dá saúde para colocarmos nossos dons em prática. Agradecemos também Tecnomotor, Sun , Bosch, Beissbarth que nos trazem equipamentos de última geração para nos auxiliar no diagnóstico nos dando assessoria,  não poderia deixar expressar nossa gratidão a Nakata que nos dá treinamentos constantes e peças de qualidade”, disse Andrea.

CONSCIENTIZAÇÃO

O trabalho de conscientização começou há 23 anos. “Em 1992 fizemos nosso primeiro evento junto a crianças de escolas mostrando a importância de carro regulado e os cuidados para manter nossa cidade sempre com ar puro. Desde então, o evento foi crescendo e copiado por empresas do ramo, o que para nós gera grande alegria, pois somos quem saiu na frente e levou a ideia. É uma satisfação ver nossa ideia sendo renovada. Isso é incentivo para estarmos sempre buscando novas atrações e motivando a busca incansável de deixar nossa marca registrada no meio automotivo nacional”, finaliza Andrea.

Um dos momentos mais difíceis da empresa este ano foi o falecimento de um dos seus mecânicos. Jefferson Ap. dos Santos tinha 27 anos de empresa e faleceu aos 43 anos de idade. Foi necessário ter muita união da equipe para continuar sem um dos seus colaboradores mais antigos e continuar mostrando o amor pelo que todos sabem de melhor fazer.

ONDE PROCURAR

Angella Car Service funciona na Rua Adelina Calore, 112 /132 na Vila dos Lavradores, no setor norte da cidade. Telefones: (14) 3811-5518, (14) 99775-1109.

MENSAGEM DA EQUIPE ANGELLA A TODOS

“Estamos há mais de 50 anos no ramo automotivo. Este ano tivemos uma grande perda de nosso amigo e parceiro Jefferson que por 27 anos trabalhou conosco vindo a falecer em janeiro. Já com a terceira geração na empresa que vem se aprimorando e buscando a cada ano, inovar a gestão em treinamentos e equipamentos, trazendo para Botucatu sempre de primeira mão as novidades, participando de feiras, eventos, treinamentos nacionais e internacionais, além de competições. Vamos fechar o ano com a satisfação de dever cumprido. E este reconhecido feito pela Ford Motorcraft em nível nacional onde foi feito convite de lançamento em Bauru a todos da região ligados a área mecânica. Sair de nossa empresa o técnico reconhecido nacionalmente entre os melhores mecânicos pela Motorcraft – classificado em  quarto lugar na teoria entre mais de 16.800 inscritos e entre os 100 primeiros – ficando entre os 10. Depois ter o prazer de estar entre os primeiros por 3 dias vivendo – e assim vivendo momentos de comemoração de alto nível – já nos sentimos vitoriosos. Foram momentos de muita adrenalina e emoção ter em nossa empresa do interior de São Paulo. Elevamos o nosso time junto ao nome de Botucatu. Para nós foi um marco em nossa história. Somos uma empresa familiar, preocupada com o meio ambiente. Conquistamos o Selo Verde reconhecido pelo IQA – certificado único em Botucatu, destacando-se tanto com sua gestão empresarial comercial administrativa quanto na área de manutenção, atraindo clientes de grande metrópoles, pois viramos referência com grandes marcas às quais damos manutenção, em  importados e nacionais, câmbio automático, manutenção e recuperação diversos casos dados como perdidos por muitos profissionais.

Agradecemos a todas instituições que apoiaram para esse  crescimento e a todos clientes que confiam em nosso trabalho. Também a todos colaboradores que fazem parte da equipe aos fornecedores que nos ajudam diariamente e acima de tudo a Deus que nos dá saúde para colocarmos nossos dons em prática. Agradecemos também Tecnomotor, Sun, Bosch, Beissbarth, que nos trazem equipamentos de última geração para nos auxiliar no diagnóstico nos dando assessoria. Não poderia de em especial agradecer o grupo Nakata pelo apoio nos treinando constantemente e brindando conosco grandes vitórias, além de nos servir com pecas de qualidade. Em 1992, iniciamos nosso primeiro projeto ar mais puro, junto a crianças de escolas mostrando a importância do carro regulado e os cuidados para manter nossa cidade sempre com slogan que tem cidade de bons ares. Desde então o evento foi crescendo e se tornando copiado por diversas empresas do ramo onde nos damos o nome de “sucesso”, pois para quem sai na frente e leva ideia e é copiado. É uma satisfação ver nossa ideia sendo renovada e um incentivo para estarmos sempre buscar novidades e motivando a busca incansável de deixar nossa marca registrada no meio automotivo de Botucatu. Representando nossa cidades estivemos nos maiores concursos como foi nos últimos anos, sendo finalista MPE Sebrae, Ipeg, disputando com empresas multinacionais e GP Motorcraft. A satisfação em ver nossa empresa que está em alto nível – não deixando nada a desejar para as empresas da Alemanha – onde pudemos conferir que os melhores equipamentos do mundo estão aqui em Botucatu – na Angella Centro Automotivo – a alcance de todos. Para 2017, com uma área renovada espaçosa e aconchegante, estaremos iniciando novamente na frente com novidades que em breve estaremos divulgando. Deus abençoe a todos. Desejamos ótimas festas e feliz 2017″.

Direção da Angella Centro Automotivo.

– Veja abaixo como foi o ano da empresa com participação em eventos, premiação e colaboradores que ajudaram no trabalho da Angella.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes