25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Semutran registra quebra que foi apontada por empresa como única do dia

Um ônibus da linha Sesi-Jardim Brasil quebrou por volta do meio-dia deste sábado (17), na Rua Curuzu, depois da saída do trecho da Cohab 1, em Botucatu. Os passageiros foram remanejados e seguiram viagem.

Apesar de se tratar de mais um caso de defeito, a empresa informou que foi a única quebra do dia.

A Secretaria de Trânsito, através de Rodrigo Fumis, informou que esteve no local. Segundo relato, o motorista percebeu um estouro na roda traseira direita. O veículo ficou no local aguardando uma equipe de mecânicos.

A informação da chefia de manutenção é que foi a única troca de carro feita neste sábado, devido a uma quebra do suporte molas, mas o ônibus foi trocado na linha e foi rodando para a garagem sem causar insegurança aos passageiros, pois foi imediatamente substituído. “Esta quebra deve estar relacionada a algum buraco ou local da via que ao passar um veículo pesado pode ocasionar quebra, é uma situação que não temos como prever”, informou a empresa.

O registro ocorreu um dia depois do presidente da empresa, Geferson Tolotti, apontar durante uma entrevista ao Agência14News, uma intervenção para melhorar os serviços prestados, troca de parte da equipe e investimento de cerca de 1 milhão de reais em novos veículos até o final de janeiro. Ele esteve na cidade, andou de ônibus, falou com passageiros, funcionários e acompanhou os trabalhos de revisão e manutenção.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes