19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Acidentes são causados por porta aberta, cão solto e falta de seta

Acidentes de trânsito foram registrados em Botucatu nessa segunda-feira (28) por conta de cão solto pelo dono na rua e também em outro caso de porta de carro que foi aberta pelo motorista, e por terceiro uma suposta falta de acionamento da seta.

Uma das ocorrências ocorreu na Avenida Leonardo Vilas Boas, na Vila dos Lavradores. No local, um motoboy de 23 anos que estava em uma CG 150 bateu na porta de um Fusca porque o dono do carro de 34 anos abriu a porta e ele não conseguiu desviar. A vítima foi socorrida ao Hospital das Clínicas (HC).

Outro acidente aconteceu na Avenida José Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso. No local, um motociclista foi desviar de um cachorro que estava solto no meio da rua, no sentido Lageado – Centro, quando perdeu o controle e bateu em uma estrutura de ferro da ciclovia existente no trecho. O motociclista teve lesão na coxa esquerda, joelho esquerdo e quebrou um dedo do pé esquerdo.

O terceiro acidente registrado pela polícia ocorreu na Av. Dante Delmanto, no Distrito Industrial 1, onde um caminhão Volvo saiu do acostamento, momento que houve choque com uma moto, ferindo um motociclista de 43 anos, que desviou e ainda bateu em um Ford Ka. O caminhoneiro de 51 anos alegou que deu seta e também sinalizou com o braço. Já o motociclista diz que não viu a seta sendo acionada.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes