26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores sofreram com alagamentos durante as chuvas

A Guarda Municipal foi chamada para atender a 5 casos de alagamentos durante a chuva que caiu principalmente no final da tarde dessa segunda-feira (29), em Botucatu.

Um dos casos mais graves ocorreu na Rua José Alves Fernandes, no Bairro Lavapés, em uma casa que faz fundos com o rio existente no local. Segundo as informações, durante as chuvas, houve o deslizamento do barranco nos fundos do terreno levando parte da estrutura de uma casa. No mesmo local 5 árvores de grande porte caíram. A GCM esteve no local para as providências da Defesa Civil.

Outra ocorrência foi registrada na Rua Basílio Panhozi, no Jardim Eldorado, onde por conta das chuvas 2 buracos se formaram no asfalto que são uma “mina de esgoto”, segundo consta no relatório da GCM. Um muro está em risco de desabar.

Já na Rua Julio Vaz de Carvalho, na Vila Paulista, o escoamento da água da chuva não deu conta da quantidade de água e invadiu casas, molhando móveis. Uma das casas teve atingidos móveis como guarda-roupa, cama e sofá.

Também houve inundação em uma casa na Rua Ruiz Garcia Caldeirão, no Jardim Botucatu, no distrito de Rubião Jr. Um ponto comercial e casas foram invadidos pela água. Uma das pessoas ouvidas pala GCM disse que o fato ocorre sempre.

Também em Rubião Jr, desta vez na Rua Jairo Zucari, casas de um mesmo quarteirão foram invadidas pelas águas durante as chuvas com prejuízo aos moradores. Apesar de todos os registros não houve feridos.

No final de semana houve ainda um telhado que voou durante a chuva e alagamentos de casas, além de destelhamentos, em diferentes pontos da cidade, e também sem feridos. Avenidas também foram alagadas.

(Do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes