29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Momento de Sabedoria: início de uma jornada

Pode ser uma imagem de natureza, grama, árvore, crepúsculo e céu

Quando me deparo no tempo, fico a pensar em questões Divinas, assim como você leitor ao ler essa pequena síntese dessa jornada que é a vida, nessa pequena reflexão: a sua vida.

O que pode melhorar daqui para frente? Muitas vezes os sonhos não são realizados, as mesmas questões vêm à tona, e mitos do passado presentes no futuro. O que fazer se você já não é mais a mesma pessoa e não tem o mesmo pensamento e o mesmo tempo que perdeu anteriormente. Então, tenho apenas a pergunta já mesmo em forma de resposta: melhore o que puder fazer daqui para frente.

Descubra um meio de ficar ausente e sinta-se presente, para muitas pessoas o anterior vira um fato, para outros aprendizado, mas como ser indiferente se esse anterior foi ruim? Realmente, concordo que é difícil pensar positivo, se muitas vezes a angústia bate no peito, é difícil sim, mas faz parte isso também, de sua jornada. O Reinício de uma nova pessoa, aquela que tem a mesma identidade, mas em nova versão, a que você criar daqui para frente.

Sorria mais, mesmo que seja difícil, não porque é bobo sorrir à toa, mas porque chorar não faz bem, exceto de felicidade. Amar a vida como ela é pode ser difícil, mas conseguir seguir a vida sem se martirizar é dádiva de Deus. Então mais uma vez e prometo ser a última vez a frisar isso, mesmo que tudo pareça difícil, faça o melhor, só daqui pra frente. Isso é com você! Somente você pode fazer isso, não depende de mais ninguém.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa

Rose Succi Nakamura, 02.21.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes