19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Voluntários fazem ação de limpeza no Rio Lavapés

O Lions Clube de Botucatu Centro em parceria com a Secretaria Municipal do Verde desenvolveu ação no “Dia Mundial da Limpeza”. Durante forte calor, associados do Clube de Botucatu percorreram cerca de 3 quilômetros pelas margens do Rio Lavapés, recolhendo objetos.

Moradores que transitavam pelo local acabaram espontaneamente aderindo ao trabalho, colaborando na arrecadação dos entulhos.

Entre os voluntários uma grande surpresa a presença de uma criança de 4 anos que se entusiasmou com a campanha e encantou a todos ajudando na coleta.

Segundo o presidente Antonio Sérgio Barbin foram arrecadados cerca de 1.000 litros de objetos inservíveis, “mas o principal resultado foi de caráter educativo à população que transitava pelo local e de todos os munícipes confrontantes do rio, fortalecendo o senso de pertencimento”. O presidente completou dizendo que “o Lions cumpriu mais uma missão com ação educativa que gera transformação”.

VISITA DO GOVERNADOR DO LIONS

Nesta quinta-feira, em reunião festiva que será realizada sua sede própria, o Lions Clube de Botucatu Centro estará recepcionando o casal Governador do Distrito Antonio Sérgio Magri e Rosana Pereira Magri.

Ambos pertencem ao clube de Pirassununga e estarão realizando sua visita oficial ao clube de Botucatu exatamente no mês em que o Lions Clube de Botucatu-centro está completando 46 anos de existência.

Na oportunidade, o Governador do Distrito estará sendo informado de todas as campanhas que o Lions Clube de Botucatu Centro vem realizando em benefício da população botucatuense.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes