28 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Live da Portas Azuis reuniu cantores na Estação Ferroviária

A noite de sábado (2/4) foi um momento marcante para conhecer histórias de superação e o amor de famílias que convivem com anjos azuis (autismo), além de ouvir boas músicas transmitidas por uma Live, e contribuir com doações à causa em Botucatu.

Tudo ocorreu no Dia Mundial de Conscientização sobre o Autismo. A Live da Associação Portas Azuis ocorreu na antiga Estação Ferroviária de Botucatu. O evento foi apresentado por Cristiano Alves e Cleber Noveli do 14News – que também retransmitiu o evento pelo Facebook.

Os artistas que se apresentaram apoiando a causa foram: Guilherme Mota & Osvaldo Mota, Rafael Orphêo, Sara Fernandes, Daniel Antunes, Paneta Fioretto, Márcio Esposto, Juçara Fleury, Castilho & Maicon Fernando, Renan Tiozzo e Heloísa Tozzo (mãe e filho – ele autista que até os 15 anos não falava e a música mudou tudo). A história contada pelos pais emocionou a todos.

No final, os cantores se apresentaram juntos cantando Aquarela de Toquinho. Veja o PIX para doar.

A Live teve apoio do 14News, Maçan Funilaria, Pintura e Martelinho de Ouro, Velas Santa Luzia, GOU Odonto Botucatu, HRP Promoções Artísticas, Conde Perfumaria, Print Express Comunicação Visual, Botucatu Aventure-se (Secretaria de Turismo – Prefeitura de Botucatu) e Analu Confecções e Presentes.

A parte técnica do som teve Carlos Auto Som com o filho Gabriel. Transmissão em imagens: Empresa Eternize Botucatu de Victor Murback e Lívia Roque.




Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes