24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Lions Clube amplia atuação social com os jovens

Nesse mês de janeiro de 2022, o Lions Clube de Botucatu-centro promoveu mais uma grande realização, com a criação do “Leo Clube”.

O novo clube formado por jovens de 18 a 30 já vinha se mobilizando na realização de inúmeras campanhas.

Os Leos, são clubes de serviço, ligados ao Lions Clube Internacional, com jovens que atuam nas oportunidades de transformação social nas comunidades, desenvolvendo campanhas e apoiando as grandes realizações da cidade, além de propiciar o desenvolvimento de lideranças.

A constituição oficial do Leo Clube em Botucatu foi conduzida pelo atual Governador do Distrito LC 3 Sérgio Magri, na gestão do atual presidente do Lions Clube de Botucatu-Centro,  Antonio Sérgio Barbin.

O evento, realizado no último dia 27 de janeiro, contou com as participações de representações dos Lions de Conchas, Nova Odessa, Piracicaba, Pirassununga, Promissão, São Manuel, Sumaré e Lions “Leão da Serra”, de Botucatu.

Estiveram presentes inúmeras autoridades leonísticas, entre elas, Felipe Benuto, Presidente do Distrito Múltiplo Leo; João Alberto Neto, presidente do Leo do Distrito;  Kleber Messias de Camargo, vice-presidente do Distrito Leo; Thalita Regina Soares, Tesoureira do Leo; Larissa Cristyni Abade, Secretária do Leo; entre outros.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes