19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

HCFMB realiza a quinta edição do Ilumina HC no próximo dia 15

Os festejos natalinos no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), desde 2017, são marcados por sons, músicas, luzes e por muita esperança aos servidores, pacientes e acompanhantes que passam o período de final de ano no Hospital.

Em meio a desafios, lutas e vitórias, o ano de 2021 se encerra com a certeza de que a luz da esperança nunca poderá se apagar dos corações que acreditam em dias melhores, e que a vida deve ser celebrada sempre.

Com esta motivação, será realizada, no próximo dia 15 de dezembro, a partir das 18h30, a quinta edição do Ilumina HC. As atividades se concentrarão na entrada principal do Hospital (em frente ao prédio da Administração) e serão abertas gratuitamente a toda a população, com o uso obrigatório de máscaras por conta da pandemia da Covid-19.

Neste ano, o evento contará com a apresentação da Orquestra Filarmônica do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu (OFIBB), sob a regência da maestrina Renata Cristina Ortiz de Villate, um trenó iluminado, além do tradicional acendimento das luzes natalinas em frente à Administração do Hospital e uma chegada surpreendente do Papai Noel.

Segundo a diretora de Assistência do HCFMB e uma das idealizadoras da campanha, Dr.ª Erika Paiva Ortolan, o evento representa um momento especial para toda a comunidade. “Encerrando um ano tão difícil, realizar mais uma edição do Ilumina significa a renovação de energias e nos enche de esperança para seguir cuidando de pessoas”.

Serviço

V Ilumina HC

15 de dezembro, a partir das 18h30

Local: Câmpus da Unesp Rubião Júnior – em frente ao prédio da Administração do HCFMB

Evento aberto ao público – Uso obrigatório de máscaras

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes